“O Haiti é aqui!” – concerto de ajuda às vítimas do terramoto
Terça, 16 Março 2010 12:54

A Associação CIDUCA (Cidadania, Cultura e Educação), em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, promove no próximo dia 3 de Abril, na Aula Magna, em Lisboa, um concerto de ajuda às vítimas do terramoto no Haiti, denominado “O Haiti é aqui!”.


Este concerto contará com a presença de vários artistas oriundos dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (Tabanka Djaz, Eddu, Dino, Gama, Nok, entre outros) e visa angariar fundos para apoiar as vítimas do sismo no Haiti. A par do concerto, vários artistas plásticos doaram quadros com a finalidade de serem vendidos no decurso do evento, sendo que a exposição vai decorrer durante todo o dia no átrio da Aula Magna.

A receita proveniente da venda dos bilhetes, bem como da venda dos quadros, reverte a favor de duas Instituições, entre as quais a Cruz Vermelha Portuguesa.
A Associação CIDUCA tem como principais objectivos a promoção da educação e da cultura dos jovens estudantes oriundos dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa, promovendo o intercâmbio e cooperação com associações e organismos nacionais e estrangeiros que prossigam objectivos idênticos.