Galeria Actual abre portas para ajudar Haiti
Quarta, 27 Janeiro 2010 17:57
A Galeria Actual inaugura, no próximo dia 4 de Fevereiro, uma exposição colectiva destinada a angariar fundos para apoio às vítimas do sismo no Haiti.
Associando-se à Cruz Vermelha Portuguesa, João Feijó, proprietário da Galeria Actual, pretende com esta iniciativa angariar mais de 60 mil Euros que irão ser reencaminhados para as operações humanitárias que estão a ser conduzidas pela Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha/Crescente Vermelho no Haiti.
Esta é uma exposição que conta com obras de mais de 50 artistas. A colecção apresentada já foi avaliada em mais de 120 mil Euros, sendo que 50% das vendas revertem para a ajuda humanitária da Cruz Vermelha no Haiti.
Para ver a lista dos artistas participantes e imagens das obras desta exposição, consulte o website da Galeria Actual.
A Galeria Actual existe desde 1957, sendo actualmente gerida por João Feijó que dinamiza este espaço através de mostras de arte que abrangem os mais variados estilos artísticos. Segundo o proprietário “apoiar as vítimas do Haiti não é mais do que uma obrigação de todos nós. Hoje é pelos outros que nos unimos, mas amanhã poderemos ser nós a precisar da solidariedade de quem nos pode ajudar.”
A exposição estará patente até dia 28 de Fevereiro, de 2ª a 6ª feira das 11h00 às 19h00, e sábados, das 11h00 às 17h00, na Avenida da República, nº 12 A, R/C, em Lisboa.
Apoiam este evento as seguintes entidades: Multicom Comunicação, Global Entertainment, Velas & Companhia e Grafilinha – Trabalhos Gráficos e Publicitários.
Contactos da Galeria Actual
Avenida da República, nº 12 A, R/C, em Lisboa.
Telefones 214 002 549 / 917 048 976
Email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
www.galeria-actual.com