Neste natal faça a diferença com a “Love in a Box” da Zippy
Quinta, 24 Novembro 2016 10:10

Por cada caixa “Love in a Box” vendida, 0,50€ revertem a favor da Cruz Vermelha Portuguesa

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A Zippy apresenta pelo terceiro ano consecutivo a campanha “Love in a Box”, a ação solidária que desafia os mais novos e suas famílias a fazerem a diferença neste natal junto de quem mais precisa.

Desenvolvida em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP), a nova edição procura repetir o êxito alcançado nos dois primeiros anos, em que foram vendidas mais de 70 mil caixas “Love in a Box” nas lojas Zippy, que contribuíram para proporcionar um Natal mais feliz a crianças com menos recursos.

 

A “Love in a Box” é um embrulho em forma de caixa, que pode ser adquirida pelo preço simbólico de 1€ (caixa pequena) e 1,5 € (caixa grande), em todas as lojas Zippy. Por cada caixa vendida, 0,50€ revertem a favor da CVP. O total do valor angariado será convertido em artigos de puericultura – como carrinhos, alcofas, berços, camas, parques, cadeiras de refeição e de repouso –, roupa para bebés e crianças, e brinquedos.

A Zippy convida ainda todas as crianças e suas famílias a colocarem dentro desta caixa um presente, um brinquedo ou uma peça de roupa, estimulando uma corrente de solidariedade entre os mais novos.

A entrega destas caixas deverá ser efetuada em qualquer loja Zippy, e todos os bens doados serão depois distribuídos pelas diversas delegações da CVP, de acordo com as necessidades identificadas pela Instituição.

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Para Ana Raquel Oliveira, Diretora de Marketing da Zippy, “Este é um projeto especial, que toda a equipa Zippy acarinha de forma única. Pelo terceiro ano seguido, desejamos que seja criada uma corrente solidária em que os mais novos contribuem para fazerem felizes outras crianças mais carenciadas. Acreditamos que esta iniciativa, com ações solidárias e de cooperação com quem mais precisa, fortalece os valores da nossa marca.”

Nos dois primeiros anos da iniciativa foram vendidas mais de 70 mil caixas-presente em Portugal, possibilitando angariar mais de 30 mil euros a favor da CVP. Dentro destas caixas-embrulho foram também entregues mais de 3 mil presentes, comprovando a enorme onda de solidariedade dos consumidores em Portugal, que rapidamente aderiram a esta iniciativa.

A Zippy lança ainda um desafio adicional aos mais novos, e dentro de caixa encontra-se um postal no qual as crianças podem desafiar os amigos a entrar nesta corrente de solidariedade “Love in a Box”.

A nova edição “Love in a Box” sublinha a aposta estratégica da Zippy que procura colocar sempre no centro da sua ação o bem-estar das crianças, promovendo causas que apoiem e tornem mais feliz a vida dos mais novos e das suas famílias.


Sobre a Zippy

A Zippy abriu a sua primeira loja em março de 2004 e conta atualmente com mais de 100 lojas a nível mundial, repartidas por 21 países, nomeadamente em Portugal, Espanha, Turquia, Arábia Saudita, Azerbaijão, Cazaquistão, Egipto, Líbano, Marrocos, Qatar, República Dominicana, Geórgia, Chipre, Iraque, Venezuela, Arménia, Equador, Moçambique, Líbia, Filipinas e Tunísia.

A Zippy é uma marca que alia com sucesso a qualidade, moda e design, apresentando uma diversidade de produtos de vestuário, calçado, acessórios, puericultura, para crianças entre os 0 e os 14 anos, a preços muito competitivos. As lojas são um espaço pensado para agradar aos mais pequenos, mas também aos pais que aí encontram tudo para as crianças, num ambiente descontraído e divertido. O bem-estar do bebé, da criança, dos pais é o centro da sua missão, contribuindo uma experiência para toda a família.

A Zippy foi eleita no final de 2015 como a marca de Puericultura e Moda Infantil preferida dos portugueses, tendo recebido a distinção de “Escolha do Consumidor 2016”. Os prémios “Escolha do Consumidor” são o maior projeto de avaliação de marcas em Portugal, e elegem anualmente as marcas que mais satisfazem os consumidores.

Em 2016, a Zippy foi reconhecida pelo 4º ano consecutivo como “Marca de Confiança 2015” dos consumidores e famílias em Portugal, tendo alcançado o primeiro lugar no segmento “Lojas de Roupa Infantil e Puericultura”, no âmbito do estudo anual levado a cabo pela revista Selecções do Reader’s Digest.