Tony Carreira na Madeira para concerto solidário da Missão Continente
Quarta, 21 Setembro 2016 10:42

tc concerto

 

TONY CARREIRA NA MADEIRA
MISSÃO CONTINENTE PROMOVE CONCERTO SOLIDÁRIO
Parque de Santa Catarina, Funchal | 8 de outubro às 22h

A Missão Continente vai promover um concerto solidário pela Madeira, com Tony Carreira, no próximo dia 8 de Outubro, no Parque de Santa Catarina, no Funchal. O concerto tem por objetivo ajudar as vítimas dos recentes incêndios que deflagraram na Madeira.

Os bilhetes podem ser adquiridos a partir de hoje por 5 euros nas lojas Continente e o valor recebido reverte, na totalidade, a favor das vítimas dos incêndios. Por sua vez, a Missão Continente igualará o valor angariado para o doar à delegação da Cruz Vermelha da Madeira.

A realização desta iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal do Funchal, Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura, Cruz Vermelha Portuguesa, RTP Madeira, Diário de Noticias da Madeira, TSF, Publifunchal, Grupo Sousa, Lidergraf, Enotel e Grupo Estevão Neves.

A Missão Continente, marca que reúne todas as iniciativas de responsabilidade social do Continente, está solidária com as vítimas dos incêndios que atingiram a Madeira durante este verão e apela a que todos os portugueses se juntem a esta causa.