Worten apoia vítimas dos incêndios

WORTEN LANÇA CÓDIGO DÁVINTE A FAVOR DA CRUZ VERMELHA PORTUGUESA,

PARA APOIAR AS POPULAÇÕES AFETADAS PELOS INCÊNDIOS

FB Cartaz WORTEN INCENDIOS v5-01Arrancou hoje, dia 19 de agosto, uma edição especial do Código DáVinte, que, em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, visa angariar fundos para ajudar as populações mais afetadas pelos incêndios que deflagram um pouco por todo o país.

Para Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten, "a nossa marca não pode ficar indiferente à situação dramática vivida por centenas de famílias portuguesas, vítimas de um flagelo que atinge ainda várias zonas do país. Decidimos, por isso, lançar uma edição especial do Código DáVinte, projeto que tem por base um código solidário de 0,20€, que pode ser passado, na linha de caixas de qualquer loja Worten, as vezes que o cliente quiser. O valor angariado por esses códigos, ao qual a Worten acresce 20%, reverte na sua totalidade a favor da Cruz Vermelha Portuguesa, que já está no terreno, em vários pontos de Portugal Continental e na Madeira, a identificar os casos mais prementes, tentando ajudar as famílias a superar este momento tão difícil".

Este Código DáVinte estará em vigor até 15 de setembro, nas mais de 180 lojas Worten do país (incluindo as lojas da Madeira, uma das regiões mais afetadas pelos fogos).

Cristina Louro, vice-presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, salienta a importância do envolvimento dos portugueses nesta causa, "Os fogos florestais que assolam Portugal há já vários dias têm causado mortos e feridos, milhares de pessoas desalojadas e avultados prejuízos materiais. É pois missão da Cruz Vermelha Portuguesa, neste caso através do seu Programa Portugal Mais Feliz, prestar todo o apoio necessário às vítimas na reconstrução das suas vidas. Contamos com a ajuda de todos os portugueses, para que possamos continuar a nossa atividade humanitária no terreno, no apoio às famílias afetadas por esta situação tão difícil".

Dirija-se a uma loja Worten e contribua.