Campanha nacional de angariação de fundos a favor das vítimas dos incêndios - Cruz Vermelha e Banco BIC

O Banco BIC associou-se à Cruz vermelha Portuguesa numa ação de solidariedade que visa minorar os sacrifícios das populações vítimas da recente vaga de incêndios no Continente e região da Madeira.

No âmbito desta ação, o Banco BIC fez um donativo de dez mil euros como contributo inicial para uma conta de solidariedade que tem como titular a Cruz Vermelha Portuguesa e que se destina a angariar fundos para socorrer as populações mais afetadas.

Os fundos recolhidos nesta conta de solidariedade serão utilizados na compra de bens de primeira necessidade e na reabilitação e reconstrução das vidas das pessoas afetadas, através das delegações locais da Cruz Vermelha, e de acordo com as prioridades estabelecidas a nível nacional.

Como contribuir?

Qualquer cidadão pode dar o seu contributo, efetuando um depósito ou uma transferência bancária para a conta de solidariedade "Banco BIC Solidário" com o IBAN: PT50 0079 00006507 086910182, utilizando o site do Banco BIC – www.bancobic.pt -, as Agências ou a rede multibanco.

Faça já o seu donativo.