“Love in a Box” desafia crianças a fazerem felizes outras crianças neste Natal
Quinta, 03 Dezembro 2015 10:43
lovebox6    lovebox4    lovebox7

A ZIPPY apresenta, pelo segundo consecutivo, a campanha “Love in a Box”, uma ação de solidariedade que desafia todas as crianças e suas famílias a fazerem a diferença neste Natal junto de quem mais precisa. Desenvolvida em conjunto com a Cruz Vermelha Portuguesa, esta iniciativa procura repetir o sucesso alcançado na sua primeira edição, em que foram vendidas mais de 40 mil caixas “Love in a Box” nas lojas da ZIPPY, que contribuíram para proporcionar um Natal mais feliz a crianças com menos recursos.

A “Love in a Box” é um embrulho em forma de caixa, que pode ser adquirida pelo preço simbólico de 1€ (caixa pequena) e 1,5€ (caixa grande) nas lojas ZIPPY até ao próximo dia 31 de dezembro. Por cada caixa vendida, 0,50€ revertem a favor da Cruz Vermelha Portuguesa. No primeiro ano da iniciativa foram vendidas mais de 40 mil caixas-presente, possibilitando angariar mais de 20 mil euros.

O valor angariado será posteriormente convertido em diversos artigos de puericultura – como carrinhos, alcofas, berços, camas, parques, cadeiras de refeição e de repouso, bem como chupetas, biberões e brinquedos, além de roupa e calçado. Os bens doados serão distribuídos pelas diversas delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, de acordo com as necessidades identificadas por cada uma das entidades.

Adicionalmente, a ZIPPY convida também todas as famílias a doarem um presente – um brinquedo, peça de roupa ou artigo de puericultura – dentro de cada caixa adquirida, estimulando a solidariedade entre os mais novos. A entrega destas caixas deverá ser efetuada numa loja ZIPPY, para posterior entrega à Cruz Vermelha Portuguesa. No Natal de 2014 foram entregues mais de 3.000 presentes nas lojas ZIPPY em Portugal, atestando a enorme onda de solidariedade dos consumidores, que rapidamente aderiram a esta iniciativa.

lovebox8.jpg

Dentro de cada caixa encontra-se ainda um postal com um desafio: a criança pode inserir o nome de outra criança, de forma a incitar os seus amigos a fazer o mesmo e construir, desta forma, uma corrente de solidariedade “Love In a Box”.

A continuação do projeto solidário “Love in a Box” insere-se na aposta estratégica de responsabilidade corporativa da marca que pretende promover causas que procurem apoiar e tornar mais feliz a vida dos mais novos e das suas famílias.


Sobre a ZIPPY
A ZIPPY abriu a sua primeira loja em Março de 2004 e conta atualmente com mais de 110 lojas a nível mundial, repartidas por 18 países, nomeadamente em Portugal, Espanha, Turquia, Arábia Saudita, Azerbaijão, Cazaquistão, Egipto, Jordânia, Líbano, Marrocos, Qatar, República Dominicana, St. Maarten, Geórgia, Iraque, Venezuela, Arménia e Equador. A ZIPPY é uma marca que alia com sucesso a qualidade, moda e design, apresentando uma diversidade de produtos de vestuário, calçado, acessórios, puericultura, para crianças entre os 0 e os 14 anos, a preços muito competitivos. As lojas são um espaço pensado para agradar aos mais pequenos, mas também aos pais que aí encontram tudo para as crianças, num ambiente descontraído e divertido. O bem-estar do bebé, da criança, dos pais e avós é o centro da sua missão. ZIPPY, uma experiência para toda a família. Mais informações em www.ZIPPYkidstore.com.