Mais de 20 mil euros angariados na campanha "Love in a Box"
Quarta, 04 Fevereiro 2015 17:04

zippytaniaok

Mais de 20 mil euros angariados entre as famílias portuguesas, no primeiro ano deste projeto de solidariedade da Zippy
Campanha “Love in a Box” vende mais de 40 mil caixas para apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa

No ano de lançamento da iniciativa solidária “Love in a Box”, e com o apoio de milhares de Portugueses, foram vendidas mais de 40 mil caixas-presente nas lojas Zippy durante o mês de dezembro. Este número, que se traduz em mais de 20 mil euros angariados para esta campanha, será agora convertido em material de puericultura a ser distribuído pela Cruz Vermelha Portuguesa, tornando mais feliz a vida de milhares de crianças.

Em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa e a RTP, a Zippy promoveu pelo primeiro ano a campanha “Love in a Box”, tendo vendido mais de 40 mil caixas e angariado mais de 20 mil euros. Este valor vai agora reverter em diversos artigos de puericultura – como carrinhos, alcofas, berços, camas, parques, cadeiras de refeição e de repouso –, bem como em material de puericultura leve – chupetas, biberões e brinquedos – e também em roupa e calçado. Os bens doados têm como destino diversas delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, de acordo com as necessidades identificadas por esta entidade.

O valor total foi angariado através da generosa participação dos portugueses, que adquiriram a caixa embrulho da Zippy que esteve à venda em todas as lojas da marca durante o mês de dezembro. Além da compra desta caixa, os portugueses foram igualmente desafiados a doarem um presente dentro de cada “Love in the Box” adquirida, tendo sido angariados mais de 3.000 presentes – brinquedos, peças de roupa ou artigos de puericultura – com esta acção.

Estes números alcançados logo no ano de lançamento desta iniciativa comprovam o sucesso do novo projeto Zippy, que contou com o carinho de todos os portugueses, e que contribuirá para distribuir sorrisos a milhares de crianças.

Sobre a “Love in a Box”
A “Love in a Box” foi a iniciativa solidária de Natal da Zippy, criada em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) e a RTP, com o objetivo de proporcionar sorrisos a crianças necessitadas.
A “Love in a Box” é um embrulho em forma de caixa, que esteve disponível em todas as lojas Zippy durante o mês de dezembro pelo simbólico preço de 1€ (caixa pequena) e 1,5€ (caixa grande), revertendo por cada caixa vendida 0,5€ para a Cruz Vermelha Portuguesa. 
No seu ano de lançamento, foram preparadas três caixas muito especiais: uma das quais desenhada e assinada pela dupla de apresentadores Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, dois dos embaixadores desta ação.
Além do valor angariado, a Zippy convidou também todas as famílias a doarem um presente – um brinquedo, peça de roupa ou artigo de puericultura – dentro de cada caixa adquirida, estimulando a solidariedade entre os mais novos.