ActivoBank apoia "Portugal +Feliz"
Sexta, 25 Outubro 2013 11:26

O ActivoBank acaba de associar-se à Cruz Vermelha Portuguesa e iniciou no passado dia 18 de outubro uma campanha multi-meios onde o Banco, por cada conta aberta, entrega 10 euros ao programa Portugal Mais Feliz, que tem por objetivo apoiar as famílias portuguesas que se encontram em situação de carência e extrema vulnerabilidade.
O ActivoBank desenvolveu o site www.activopositivo.pt, onde se poderá acompanhar o montante de donativos angariados por via da abertura de contas. Neste site é possível visualizar testemunhos de famílias reativadas pelo programa Portugal mais Feliz, conhecer as vantagens de ser Cliente e iniciar um processo de abertura de conta. 
Com esta campanha, o ActivoBank pretende afirmar a sua responsabilidade social e elevar o ritmo de captação de novos Clientes.

O ActivoBank atingiu também um marco importante na sua história, ao alcançar os 53 mil clientes. O número alcançado vem reforçar a estratégia iniciada com a instituição da nova marca, em 2010, uma vez que desde essa data a instituição viu triplicar o seu número de clientes.

Em consequência, também os depósitos do ActivoBank estão a registar uma evolução favorável, tendo os mesmos subido 28% no último ano.

Também no domínio das redes sociais o ActivoBank se está a destacar, sendo atualmente uma marca bancária líder no Facebook, com mais de 68 mil fãs da sua página.
Detido pelo Millennium bcp, o ActivoBank marca presença em Lisboa, Porto, Aveiro, Braga, Cascais, Coimbra, Gaia, Leiria, Matosinhos e Oeiras através de 14 Pontos Activo.
Na internet, em activobank.pt, os clientes podem usufruir de um design, modelo e horário de funcionamento diferenciadores (2ª a sábado, das 10h às 20h), o que demonstra que o ActivoBank continua a apostar fortemente na modernização e a basear a sua estratégia nos canais alternativos de acesso ao Banco.
A proposta de valor do ActivoBank traduziu-se desde o início e está patente, na assinatura da marca: “Simplifica”, um Banco desenhado ao pormenor para simplificar a vida das pessoas.