Tony Carreira e Missão Sorriso Continente doaram 5 mil euros em alimentos à CV Torres Vedras
Quinta, 10 Outubro 2013 11:33
tonytorresvedras   

Tony Carreira doou 5 mil euros em alimentos à Cruz Vermelha de Torres Vedras a propósito do concerto que encheu, no passado dia 5 de outubro, o pavilhão Multiusos de Torres Vedras.

Através de uma parceria com a Missão Sorriso do Continente, que se associa aos 25 anos de carreira do cantor, foram escolhidas 10 localidades onde o cantor actua para serem distribuídos alimentos pelas instituições locais.

Em Torres Vedras, a Missão Sorriso escolheu a Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Torres Vedras que vai fazer chegar os alimentos a 200 famílias em dificuldades.

A Cruz Vermelha de Torres Vedras é a mais recente instituição do concelho e, ao longo do último ano, tem promovido campanhas de recolha de alimentos nos Continentes de Torres e Mafra.

Recolheu cerca de oito toneladas de produtos alimentares em cada campanha, que foram entregues às Santas Casas da Misericórdia de Torres Vedras, Mafra e Venda do Pinheiro, e que chegaram, depois, a 300 famílias carenciadas destes concelhos.

A instituição faz ainda chegar mensalmente ao Centro Social, em entregas semanais, cerca de 600 quilos de legumes, oferecidos pela empresa Hortorres.

Tony Carreira doou 5 mil euros em alimentos à Cruz Vermelha de Torres Vedras, através de uma parceria com a Missão Sorriso Continente. A ajuda vai chegar a 200 famílias em dificuldades.