Campanha Depósito Solidário do Banco Popular: mais de 41 mil euros de donativos
Quarta, 30 Janeiro 2013 12:45

Campanha Depósito Solidário do Banco Popular apoia dez instituições de solidariedade social:

- Donativos ultrapassaram os 41 mil euros;

- Cruz Vermelha Portuguesa recebe donativo de 4.160 euros.
bp cheque ser solidaria

O Banco Popular terminou recentemente a entrega de donativos a dez instituições de solidariedade social, no âmbito da campanha “Com este Depósito, o Natal é dar e receber”, que recolheu mais de 41.000 euros.

Entre 29 de Novembro e 4 de Janeiro e por cada 1.000 euros que os clientes subscreveram no Depósito Ouro Plus 12 Meses ou no Depósito Ouro 6 meses, o  Banco Popular doou 1 euro às seguintes instituições: Instituto Português de Oncologia de Lisboa, Cruz Vermelha Portuguesa, Associação Abraço, Fundação Portuguesa de Cardiologia, Assistência Médica Internacional, Trissomia 21, Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil, Ponte de Apoio à Vida, Banco de Informação de Pais para Pais e Associação Crianças da Vila.

Esta foi a segunda vez que o Banco Popular lançou uma campanha na quadra natalícia com o objectivo de apoiar instituições de solidariedade social.


Sobre o Banco Popular Portugal

O Banco Popular Portugal integra um dos maiores grupos bancários da Europa e o 5º Grupo Bancário de Espanha. Com uma rede de 179 agências em Portugal, o Banco Popular tem como missão a promoção de soluções abrangentes e especializadas para os segmentos alvo prioritários – PMEs e Particulares - orientando a actividade para a qualidade de serviço, rentabilidade e eficiência.