Lançamento da 10.ª edição da Missão Sorriso no Palácio da Cruz Vermelha
Quarta, 14 Novembro 2012 17:44

tn 10misso_sorriso0123web  tn ms1

No passado dia 6 de Novembro, o Continente apresentou a 10ª edição da Missão Sorriso, na Sede Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa. No evento estiveram presentes o Director Geral de Saúde, Francisco George, o Presidente Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa, Luís Barbosa, o Administrador de Marketing da Sonae MC, Miguel Osório, os parceiros institucionais e diversas entidades já tocados por esta Missão.
Nascida há 10 anos da vontade de fazer sorrir aqueles que mais precisam, a Missão Sorriso é um dos maiores projectos de responsabilidade social a nível nacional. Desde o seu início, em 2003, a Missão Sorriso já doou cerca de 5,5 milhões de euros, oferecendo mais de 1.800 equipamentos a 48 diferentes instituições.
A Missão Sorriso assinala assim em 2012 o seu 10º aniversário, passando a apoiar cada vez mais famílias portuguesas. O seu apoio será, este ano, novamente alargado e, além dos projectos da área da saúde, serão ainda apoiados projectos inseridos no âmbito da luta contra a fome. A Cruz Vermelha Portuguesa surge como um novo parceiro, sendo a instituição parceira na operação de Recolha de Alimentos que irá decorrer nos dias 15 e 16 de Dezembro, junto dos clientes, em todas as lojas Continente.
Os portugueses podem mais uma vez juntar-se a esta causa e contribuir através da aquisição do livro de receitas “A Leopoldina e a Aventura do Sabor” por 3€ e, por cada livro vendido, o Continente doa 1,5€ à Missão Sorriso. À venda nas lojas Continente e book.it.