TNT Express doa cerca de 9.400 euros para crianças de Tavira
Quarta, 08 Agosto 2012 11:06
tntlogo A campanha da TNT Express, realizada em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, permitiu recolher um total de 9.386 euros destinados a ajudar o Centro de Apoio Integrado a Crianças "A Gaivota", em Tavira. A campanha decorreu entre Abril e Julho de 2012 junto dos clientes da TNT e previa que, por cada serviço 09, 10 ou 12 Express, a companhia atribuísse um euro para apoiar projectos deste Centro.

No total de três meses que durou a iniciativa, a TNT reuniu um total de 9.386 euros que serão agora entregues à Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa de Tavira. Estes fundos destinam-se a obras de beneficiação do Centro de Apoio Integrado a Crianças "A Gaivota" composto pelas valências de Centro de Acolhimento Temporário (CAT) e de uma creche.
O Centro de Acolhimento Temporário tem como finalidade o acolhimento de 20 crianças, vítimas de abandono, negligência, maus tratos físicos e psíquicos, abusos sexuais, em situação de perigo ou em outras situações de risco. Este centro visa proporcionar condições para a definição do projecto de vida destas crianças e o seu adequado encaminhamento.