Cruz Vermelha oferece consultas de especialidade a 25 euros
Segunda, 09 Julho 2012 11:20

A partir deste mês, a Cruz Vermelha Portuguesa vai disponibilizar consultas de especialidade e de urgência no seu Hospital em Lisboa, a 25 e 30 euros, respectivamente, para os seus membros beneficiários.
Por apenas 2 euros de mensalidade, o membro beneficiário da CVP (bem como cada elemento do seu agregado familiar por 1 euro mensal) poderá usufruir de consultas a 25 euros nas especialidades de clínica geral, cardiologia, cardio-torácica, cirurgia geral, cirurgia vascular, dermatologia, medicina dentária, gastroenterologia, nefrologia, medicina interna, oftalmologia, ortopedia, otorrinolaringologia, urologia, pediatria, cirurgia plástica, neurocirurgia, anestesiologia e psicologia .

Para consultar a tabela de preços convencionados do Hospital da CVP, clique aqui.

“Estes preços nas consultas, nos meios auxiliares de diagnóstico e nas intervenções cirúrgicas no Hospital da CVP, que é uma referência em Portugal, surgem num contexto de benefícios mais vastos para os nossos membros beneficiários” diz o presidente nacional da CVP, Luís Barbosa. “Para além destas, outras vantagens e condições especiais serão apresentadas proximamente.”
São membros beneficiários da Cruz Vermelha as pessoas singulares ou colectivas que mantenham uma contribuição monetária continuada, nos termos que forem determinados, como contrapartida da utilização de serviços desta Instituição.
Os membros activos (voluntários), os colaboradores e os utentes do Cartão de Saúde e do Serviço de Teleassistência da CVP usufruem automaticamente destes benefícios.

Para saber mais sobre outras vantagens dos membros beneficiários da CVP, clique aqui.

Para mais informações, deverá ser contactada a Delegação Local mais próxima ou o Call Center da CVP pelo telefone 213 939 760.