Operação de apoio aos peregrinos incia a 30 de Abril
Terça, 13 Março 2012 16:01
tn peregrinos a ftima

A partir de 30 de Abril, o Gabinete de Planeamento e Coordenação da área de Emegência da Cruz Vermelha Portuguesa vai dar início a mais uma operação de apoio aos peregrinos de Fátima.

Anualmente, e já há mais de 50 anos, a CVP, através das suas Delegações e voluntários, presta apoio aos milhares de peregrinos devotos a Nossa Senhora de Fátima que se deslocam ao Santuário por roteiros de Norte a Sul de Portugal, culminando na celebração da sua aparição a 13 de Maio.

Durante estes dias, 31 Delegações CVP, em 43 postos espalhados por diversos percursos, disponibilizam aos peregrinos apoio médico e enfermagem; lavagem, tratamento e massagens de pés; evacuação hospitalar; distribuição de géneros alimentares/águas; e disponibilização de balneários e locais de dormidas.

Para que possamos continuar a melhorar o nosso serviço, e se está no seu caminho para Fátima, consulte os nossos mapas e saiba onde estamos para o apoiar. Leve consigo o nosso guia rápido de localização dos postos de assistência CVP.

Actualizado em Terça, 17 Abril 2012 15:54