Campanha "NÓS": concerto solidário das Manhãs da Rádio Comercial
Quinta, 15 Dezembro 2011 16:37

       campanha ns locutores         

Todos juntos por uma causa.


No âmbito da campanha de solidariedade “NÓS” que tem por base os cachecóis solidários e apela à mobilização de todos os portugueses, a equipa das Manhãs da Rádio Comercial mobiliza-se para um espectáculo muito especial, onde Pedro Ribeiro, Nuno Markl, Vanda Miranda e Vasco Palmeirim, actuam num concerto único das já conhecidas músicas criadas e cantadas pelos quatro animadores mais divertidos da rádio em Portugal.
No próximo dia 19 de Dezembro, segunda-feira, pelas 21 horas, no Auditório da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, Campus Campolide, na compra de um cachecol com o custo unitário de 5 Euros, que revertem para o programa "Portugal mais Feliz" da Cruz Vermelha Portuguesa, poderá assistir a um concerto que promete ficar para história por duas razões: pela indiscutível boa disposição a que vai assistir e pela quantidade de sorrisos e sonhos que vai ajudar a realizar.

Este ano, em parceria com a RTP e a Rádio Comercial, o “Nós” tem como objectivo apoiar o programa "Portugal mais Feliz " da Cruz Vermelha Portuguesa que apoia famílias carenciadas e vulneráveis à crise, na reconstrução dos seus projectos de vida, e no combate à pobreza e exclusão social. Neste âmbito e devido à fragilidade da sua condição, as crianças são o alvo primordial nesta missão.
Pelo seu impacto e pela sua missão familiar, esta campanha é apadrinhada por Nelson Évora, permitindo assim estender as credenciais de solidariedade do projecto a um público mais abrangente, conotando a campanha de um espírito de iniciativa e vitória.
Pedro Ribeiro, Director da Rádio Comercial afirma que “todos os esforços que fazemos são sempre insuficientes face à necessidade de responder às carências de muitos milhares de portugueses. Este concerto é mais um importante esforço nesta causa tão nobre”.
Junte-se a Nós, ajude-nos a divulgar esta iniciativa e venha assistir a este espectacular concerto solidário das Manhãs da Rádio Comercial.

Esta iniciativa tem um especial apoio do Auditório da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, Campus Campolide.