Residência de Elvas vai abrir em breve
Quinta, 24 Fevereiro 2011 12:46

tn_edificio cvp 008 tn_edificio cvp 002 tn_edificio cvp 007

A Cruz Vermelha Portuguesa vai abrir uma Residência para seniores e dependentes na cidade de Elvas, no próximo mês de Abril de 2011.

A nova Residência CVP proporciona uma excelente alternativa de habitação assistida, disponibilizando os mais diversos serviços 24h por dia, que contribuirão para o bem-estar e privacidade dos residentes.

Os principais serviços prestados são o alojamento, em quarto duplo, individual ou suite (53 camas no total); alimentação; assistência médica, de enfermagem e psicológica; fisioterapia; animação sócio-cultural; apoio social; terapia ocupacional e da fala; lavandaria; actividades de lazer e desportivas, entre outros.

A Residência CVP de Elvas oferece ainda instalações com elevados padrões de qualidade, conforto e segurança aos seus residentes, de acordo com as melhores práticas e normativos legais. Todos os quartos são equipados com TV; roupeiros; telefone; sistema de aquecimento e arrefecimento; e o edifício dispõe de ginásio; salas de refeição e convívio; pátios interiores e exteriores, com espaços ajardinados; rede wireless e serviço de cofre.

Contactos

Delegação de Elvas da Cruz Vermelha Portuguesa

Telefone 268 639 350

Fax 268 639 359

Telemóvel 967 568 685

Email Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

website www.elvas.cruzvermelha.pt/